Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. Caso contrário, não haverá reembolso!

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Troca por compra errada

Em casos de pedidos mal realizados pelo cliente por tamanhos errados, estampas não selecionadas corretamente dentre outros motivos. Toda a logística de troca é de responsabilidade do cliente. Tendo em vista em que o erro ocorreu no pedido e não na entrega dos produtos.

Troca por envio errado da loja

Nós somos responsáveis pelo erro no envio, nesse caso, toda a logística é realizada por nós sem dano nenhum ao cliente. Além disso, em alguns casos, será ofertado um novo desconto ou reembolso para facilitar a negociação e evitando a logística reversa ficando, assim, a critério do cliente se aceitará ou não o acordo. 

TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por direito de arrependimento. Isso porque são feitos de forma exclusiva para cada pedido e não podem ser reutilizados ou revendidos. Nesse caso, não efetuamos trocas ou ajustes de personalização. Regras aplicadas aos produtos unitários personalizados em varejo e produção personalizada em atacado.